terça-feira, 3 de março de 2009

Eu criei esse blog pra escrever...

E não pra ficar postando videos. As pessoas estão reclamando que eu não escrevo mais. Desculpa gente, é que eu tô tendo que concentrar minhas energias em outras coisas. No trabalho, em um amor impossível e nas caipirinhas do Filial e cervejas da Mercearia São Pedro.
Tenho lido só coisas relacionadas ao trabalho, mas como esse blog também não é pra ser de moda, não vou escrever nada sobre isso aqui.
No próximo final de semana tenho duas missões: assistir aos filmes que ainda não vi antes que saiam de cartaz e fazer um tour pelas lojas de decoração pra dar um up no meu quarto novo. É, mudei de casa. Ainda não é no Centro e muito menos no Copan, mas é perto da editora e facilita a minha vida. E a Vila Madalena é um ótimo lugar pra se morar. Além disso, meia hora pra ir de casa pro trabalho e do trabalho pra casa é um luxo pra poucos em São Paulo.
Espero que na semana que vem tenha algo interessante pra escrever aqui. Também tenho sentido falta disso. É ótimo só ter que ler os textos dos outros, mas escrever também é muito bom. E eu não quero perder o hábito.

3 comentários:

fichagas disse...

tô igual a vc... cheio de coisas q me impedem de escrever... mas não vou desistir. só vou demorar um pouquinho... rsrs
bj

Pollyana Barbarella disse...

Hahahaha
Volta logo mesmo! Adoro as coisas que você escreve.
Bjs

Unknown disse...

acho assim, eu qto pessoa blogueira....


a gente faz o que a gente pode!

e poxa...vídeo tb é conteúdo!!

rsrs

boa sorte na correria!