domingo, 29 de março de 2009

Nem as velhinhas...

vão sozinhas ao cinema no domingo a tarde...
Eu vou...
E agora vou fazer um frango com curry. 
Só pra mim...

4 comentários:

Antonio Carlos de Almeida Campos disse...

...mas eu também vou ao cinema aos domingos sozinho: adoro!!! E também adoro frango com curry - sozinho, sem ninguém lambendo com os olhos os meus restos!!!

...ia assistir ao "Visitante", mas o sono me bateu, e vim embora da rua pra casa, afinal não sou de ferro nem nada, mas da próxima vez chamo você para irmos juntos sozinhos, pois estar em boa e verdadeira companhia é como estar com nós mesmos, intensos, interios, verdadeiros...companhias textuais já não mais me interessam, sabe aquelas para as quais a gente usa a palavrinha "cansei"??? Tem gente que só vai ao cinema para se sentir intelectual - a gente vai para se sentir gente!!! Te adoro, beijos no coração, Cacalo.

Ah, Albé me contou que "O Visitante" é maravilhoso: aliás acho que é um filme para poucos - entre esses Albé, você, eu e o Gui que sabemos usar sem vergonha e sem a menor parcimonia a palavra MA-RA-VI-LHO--SO soletrada, degustada, sem falsos "pudores intelectuais" - gente chata, os outros(risos!!!)!!! Ah, o filme fala de tolerância e de música, claro, deve ser lindo, ma-ra-vi-lho-so!!!

Patrícia. disse...

Vivi, querida, eu também vou ao cinema sozinha, e adoro. Certa feita saí da biblioteca nacional fui assistir "nome próprio" no espaço unibanco do Rio, numa segunda-feira, na sessão das 17h00. Comprei o ingresso, entrei e participei involuntariamente de um pequeno motim da terceira idade: os velhinhos(as) revoltara-se com uma lei municipal que marcava os lugares. Eles fizeram tanto barulho que a sessão só começou quando um responsável liberou os lugares! Foi lindo! Ah, sim, é hoje, né?! Parabéns por esse "filho". Beijos!

Renata Calmon disse...

Cadê vc, belinha? Voltei a escrever la´no blog e aparecer lá nos parlapas. Quero te ver. bjos

Pollyana Barbarella disse...

Oi, Re!! Que bom que voltou a escrever!
Vamos combinar de sair um dia. Não tenho ido lá na Roosevelt. Saudade de você!
Beijos!