terça-feira, 14 de outubro de 2008

A essa hora?

Que tal sair do piloto automático e começar a sentir um pouco mais? As pessoas também existem quando não estão por perto, mesmo que você não se lembre disso. 
É, eu sei, eu também preciso aprender...
Mas eu tenho comido minha salada por partes: primeiro só o tomate, depois só a cenoura, depois só a batata... pra poder saber que gosto cada coisa tem. E descobri que a fumaça dos cigarros sempre dança no ritmo da música que está tocando. E quando eu olho o sangue no asfalto da menina que se jogou pela janela do prédio, sinto o calafrio da queda. 
Mas nada disso importa... A gente precisa correr pra pegar o ônibus e não se atrasar pro trabalho, e não dá tempo de parar pra descobrir porque o cachorro late tanto pro menino deitado no chão. E, mesmo que você grite na janela, o barulho do trânsito vai abafar a sua voz. No máximo, seu eco vai ser ouvido pelos loucos, mas esses nunca vão conseguir ser felizes de verdade.

Nenhum comentário: