sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Primeiras resoluções para 2009

:: dividir melhor meu tempo
:: não deixar que coisas ruins me abalem tanto
:: fazer um curso de gastronomia
:: aprender francês ou espanhol
:: voltar a fazer aulas de dança e sair mais pra dançar
:: cozinhar mais para os amigos
:: ler tanto quanto tenho lido, ou mais
:: ver mais filmes, principalmente os clássicos que ainda não assisti
:: manter os amigos que fiz neste ano
:: viajar mais, nem que seja só no final de semana
:: ir à Flip e ao festival de blues em Rio das Ostras
:: ir a mais shows
:: descobrir uma história que se torne uma obsessão
:: manter os quilos que ganhei no final do ano
:: ir mais ao parque Villa Lobos para andar de bicicleta
:: tomar café da manhã na padaria mais vezes aos domingos
:: ir a mais exposições de arte
:: ir mais vezes assistir concertos na Sala São Paulo, que é linda
:: assistir um espetáculo de dança e uma ópera, que eu nunca vi
:: ter foco
:: falar o que eu sinto, mesmo quando não for bom
:: pedir ajuda
:: não deixar para depois o que posso fazer na hora
:: aprender a fazer diálogos
:: variar
:: fazer um filme, nem que seja com o celular
:: conhecer (ou descobrir) o homem da minha vida (hahaha)
:: guardar dinheiro
:: morar em um lugar mais perto da civilização

:: me dedicar mais às pessoas que realmente gostam de mim
:: tirar mais fotos
:: ser menos birrenta
:: me valorizar mais, porque eu sou foda, mas não enxergo isso
:: ah, e ter paciência se tiver que fazer o que não gosto pra ter dinheiro pra fazer tudo o que gosto

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei. beijos, rê

Anônimo disse...

Ter foco, acho ótimo.
Diálogos, eu posso ajudar.
Homem da vida, não.
Falar o que sente... essa é comigo mesmo!
beijos, adorada!
PS: vc tem q estar aqui no lançamento do livro do Diniz!
Ganhei ontem e vou ler um no dia! Vamos, vai!

Pollyana Barbarella disse...

Hahahaha
Por isso que eu te adoro!
Beijos!

Romulo Coelho Spiridigliozzi disse...

andar de bike no Villa Lobos é um ótimo programa ... boas pedaladas ...

Pollyana Barbarella disse...

Nossa! Até você por aqui, Romulo!
Quanto tempo, hein!
Eu adoro andar de bicicleta lá. É meu parque favorito em São Paulo.
Beijos

Anônimo disse...

Bem, estou procurando resoluções de ano novo em blogs e achei o seu. Desejo felicidades e força para que todos ou a maioria se torne realizações "concretas"
Feliz 2009.

Brenda Ligia disse...

Uma graça... arrasou!