sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lembra...

Quando a gente era criança e achavam a gente estranha na escola? Só porque a gente gostava de ler e era meio nerd e achava um saco a aula de educação física. Acho que a gente era meio estranha mesmo. E a gente não era popular. Até as roupas que a gente usava eram meio esquisitas e as meninas bonitas e cobiçadas que eram o centro das atenções não passavam bilhete pra gente na hora da aula e a gente não sabia o motivo das risadinhas que elas davam enquanto cochicavam. Mas sempre parecia que era da gente. Acho que se a gente tivesse se conhecido naquela época já seria amiga há muito tempo. Porque parece que faz mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Posso achar que essa é pra mim?
E quando a gente ta na praia com mó galera e não quer saber de tomar sol, pq ficar bronzeadinha é cichê? hahaha e daí acorda tarde e fica trancada dentro de casa e o povo te chamando de nerd e mandando vc parar de estudar. Mas vc só esta curtindo um livro. o mesmo prazer que eles tem pelo marrrrrr... heheheheh

Pollyana Barbarella disse...

Hahaha
Faz parte de ser de outro planeta...
Mas às vezes também é bom pegar um solzinho, né? Acho que o melhor é que a gente até consegue curtir essas coisas clichês, mas com consciência de que são clichês. Enquanto tem gente que nunca vai conseguir entender o prazer de curtir um livro.

Pollyana Barbarella disse...

Ah, pode não, deve!
O bom é que hoje a gente tá brilhando e elas estão muchibentas e com uma penca de filhos pra criar.
Nossa, como eu estou rancorosa!!!