quinta-feira, 17 de julho de 2008

Da série "Os menores prazeres da vida" I

Há algum tempo comecei a fotografar com meu celular momentos em que estava sentindo um bem-estar muito, muito grande. Coisas que representassem aquele segundo em que eu poderia dizer: "Eu sou feliz!" 
Um cheiro, um sabor, uma imagem, um toque, um som, que despertam reações químicas no corpo e dão aquele sensação de prazer.
Infelizmente, não consegui passar até agora essas fotos pro meu computador, por incompatibilidade com o celular - coisas da tecnologia. Então, para não perder a idéia, resolvi usar imagens semelhantes.
Aí vai a primeira:
Pra começar o dia bem: Bem cedo, na lanchonete da esquina, com bastante manteiga de verdade e bem torradinho. 
De preferência sem leite e com pouco açúcar.

5 comentários:

Rodolfo Mieskalo disse...

Há!

Realmente um copo de café com leite com pão com manteiga na chapa é uma delícia!

Tudo que tem de simples, tem de delicioso.

E ser feliz não é isso? Achar delícias nas pequenas coisas do dia a dia?

Pollyana Barbarella disse...

Se a gente não encontrar a felicidade nessas pequenas coisas, a vida fica amarga. Meio Pollyanna isso, mas acho que vale a pena.
Beijos

Anônimo disse...

assim qe as pessoas engordam

[t] disse...

Antes de ler o infame comentário acima "assim que as pessoas engordam", eu juro que minha mente problemática pensou... "isso não me faria feliz, pois eu estaria engordando!". Mas pelo menos eu assumo que sou completamente descompensada e assino meu post...!
Deixando as paranóias de lado, você está certíssima... deveríamos prestar mais atenção nos pequenos momentos prazeirosos da vida, afinal... é basicamente deles que ela é feita, certo?
bj

[t] disse...

blz, linkei o seu tb :)
seja bem-vinda !
bj