quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Subject: Olá

Oi, tudo bem? Há quanto tempo, hein? Não queria incomodar, mas preciso te falar uma coisa. Na verdade, só estou escrevendo pra pedir pra você parar de invadir os meus sonhos como tem feito. Quem você pensa que é pra aparecer assim, sem avisar, de um jeito que você sabe que eu não tenho como impedir?
Eu respeitei, aceitei e até entendi quando a gente teve que se afastar, mas você voltar assim, agora, com essa frequência, enquanto eu estou dormindo, é covardia. Diria até que é de uma certa maldade da sua parte. Porque eu fico pensando que está tudo bem e que nada pode dar errado, mas aí acordo e vejo que você não está do meu lado. E isso me causa um segundo de dor, antes de voltar a enxergar a realidade e perceber que foi melhor assim. Porque depois o sofrimento seria maior, né?
Bom, era só isso que eu queria dizer. Se achar que deve, pode me ligar um dia. Mas um dia, uma noite não.
 

Nenhum comentário: