sábado, 10 de janeiro de 2009

Sempre foi

Na hora do banho que eu tive as melhores idéias. Só que, em grande parte das vezes, quando eu desligo o chuveiro parece que tudo o que eu tinha pensado escorre junto com a água pelo ralo.
Também tenho algumas boas idéias depois que acordo, enquanto ainda estou com a cabeça no travesseiro. Mas assim que levanto, elas desaparecem como aqueles sonhos que a gente sabe que teve mas não lembra o que foi.
Então, a partir de agora eu resolvi anotar tudo. Meu moleskine está sendo subutilizado mesmo.
Por enquanto sei que pensei em escrever sobre objetivos, sobre opostos que se atraem e sobre como eu era estilosa desde criancinha (hahaha, como eu ando egocentrica). Também tinha pensado em uma coisa que tinha a ver com a gente casar pra poder ter uma testemunha da nossa vida (que eu ouvi num filme esses dias), sobre como o amor é tolerante (Romance) e sobre grandes feitos desprezados.
Só pra não esquecer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é muito bom, por isso tenho que repetí-la aqui:

"Na hora do banho que eu tive as melhores idéias. Só que, em grande parte das vezes, quando eu desligo o chuveiro parece que tudo o que eu tinha pensado escorre junto com a água pelo ralo.

Também tenho algumas boas idéias depois que acordo, enquanto ainda estou com a cabeça no travesseiro. Mas assim que levanto, elas desaparecem como aqueles sonhos que a gente sabe que teve mas não lembra o que foi..."

E DESCOBRI UM MACETE: SAIO DO BANHO OU ME LEVANTO "DO SONHO" RECITANDO AS BOAS IDÉIAS - COMO SE FOSSEM POESIA!!! NÃO PRECISA ANOTAR(RISOS)!!!