domingo, 15 de fevereiro de 2009

Agora chega...

Sábado passado foi um dos piores dias da minha vida. Acordei péssima. E ainda tive que trabalhar das 8h30 às 17h54(!). Pra piorar, quando cheguei em casa, descobri que a internet tinha parado de funcionar. Isso até que foi bom, porque eu tinha decidido parar de escrever nesse blog, pensei que não tivesse mais motivos, e ia deixar um post falando sobre isso, aqui. Ainda bem que a droga da Net pifou.
Fiquei uma semana sem internet em casa, até que hoje de manhã o técnico veio arrumar. Vejo e-mails no trabalho, mas lá todos os outros meios de comunicação com o mundo (blogs pessoais, orkut, msn e afins) são bloqueados. E eu acho ótimo. Nem tenho tempo de usar essas coisas mesmo. Mas fiquei uma semana sem entrar nos blogs que costumo ler e sem conversar com ninguém pelo msn.
Tenho chegado muito cansada em casa. Muito cansada, mas muito feliz. Adoro meu trabalho e cada dia tem sido melhor que o outro. Até a parte chata e burocrática tenho gostado de fazer.
Existe o ditado que diz "azar no jogo, sorte no amor". Acho que também é verdade dizer "sorte no trabalho, azar no amor". Mas, como eu sempre digo (repetindo Nienmeyer), o importante é ser tranquila e otimista.
Ontem também trabalhei, cheguei em casa e fui assistir ao documentário sobre o Nelson Freire, do João Moreira Salles. Dormi no sofá da sala, ao som do piano (essa sensação entrou para a minha lista Top 10 de Maiores Prazeres da Vida - e olha que era só a televisão). Hoje, acordei cedo e assisti de novo. Ele diz que só consegue fazer alguma coisa quando está apaixonado, quando não está, vira uma topeira. Me emocionei em vários momentos. E passeia gostar mais ainda do João Moreira Salles (que eu adoro por ter feito Santiago, o filme mais bonito que eu já vi).
Saudade de tudo, mas a gente tem que fazer escolhas, né? Hoje não vou ao samba, terça não vou ao rock, quarta não vou à festa. Quinta encontro minha amiga Rafa, que chega de Londres, cheia de fotos e histórias. Talvez no Carnaval eu vá ao cinema.

É isso:

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!