quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sorte de hoje no orkut

Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando.

Sorte nossa que eu tô super animada! 

É sério!

Ps: Moda Moldes já está nas bancas, com a Patrícia Poeta na capa. Compre para prestigiar o trabalho da amiga aqui! (sou a editora, pra quem ainda não sabe...) 

Dúvidas, reclamações ou sugestões, escreva! Sua opinião é muito importante para nós!

Um comentário:

Katia disse...

Uma venda está garantida hehehehe
Vou correr para a banca e comprar a minha.
Mais uma para minha coleção de trabalhos seus.
Estou muito orgulhosa de vc!!!!!
Bjs