segunda-feira, 29 de junho de 2009

E a vida segue

É verdade, eu ando triste mesmo. Mas esse negócio de ficar em casa fechada no quarto escuro chorando no travesseiro não tem nada a ver comigo. Não vou perder meu precioso tempo fazendo isso. E ainda bem que penso assim. Caso contrário poderia ter me privado de um domingo delicioso, cheio de momentos especiais. Acho que o segredo é me cercar de boas companhias, como fiz ontem.
Pra começar, fui comer na Bella Paulista com um amigo que não via há tempos, mas que mora no meu coração. Ele é aquela pessoa que a gente tem que procurar quando quer ouvir umas verdades que não tem coragem de encarar. E isso é ótimo!
Depois, saí literalmente correndo pela Paulista, pra encontrar outro cara que eu amo no Reserva Cultural e assistir a um filme do Festival de Terror. Chamava “O Proprietário” e era uma história de suspense bizarra de uma atriz lésbica que alugava um loft vigiado por câmeras pelo seu vizinho. Quando a menina dormia o cara soltava um gás pela tomada do apartamento para deixá-la inconsciente e a estuprava. No fim, ela engravida do cara, acha que o filho é de deus, porque ela não transava com homens, e acaba enlouquecendo e matando a namorada. Divertido!
Saindo do cinema, como ainda era cedo, pensamos: “O que fazer agora?” E imediatamente veio a resposta: “Tomar um chope no lugar de sempre”. Mas ligamos pra um casal de amigos e fomos para o apartamento deles tomar um vinho. Passamos no Pão de Açúcar da Teodoro e compramos um malbec Finca La Linda, que eu adoro! O programa caseiro foi muito gostoso. Agradeço ao Zé e à Simone por nos receberem na noite super agradável de domingo. A conversa estava ótima e a música também. Às vezes ficar em casa pode ser mais divertido do que qualquer bar movimentado.
Saindo de lá, como era de se esperar, acabamos no Filial pra tomar a saideira e comer coxinha (tá, não como fritura mas abri uma exceção, afinal ninguém é de ferro e a coxinha do Filial é muito boa!).
Terminei o final de semana com as boas energias recarregadas para encarar a semana, que promete ser bem diferente das últimas. Delicious!

Nenhum comentário: