segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu tenho a força!

Eu odeio ser obrigada a perceber que o meu corpo me domina e é mais forte do que eu. Quando ele está saudável e de bom humor, tudo bem. Mas parece que às vezes quer mostrar essa força e eu me sinto impotente.

É o que está acontecendo agora... dor de garganta, um peso no ombro e uma moleza incomum. Vontade de melhorar e nada a fazer. Parece uma vingança do corpo por eu ter tentado provar que poderia conseguir dominá-lo. 

O maior desentendimento entre mim e meu corpo é a respeito do sono, de ter que dormir. Eu acho isso um desperdício de tempo. Poderia aproveitar para fazer tantas coisas... ler, ver um filme, escrever, sair, conversar com as pessoas... mas ele insiste em querer descansar. E ontem resolvi mostrar pra ele que poderia agir de acordo com as minhas convicções. Consegui vencer o sono, que geralmente me vence com facilidade e fui dormir bem tarde. Ele começou me punindo com um soluço insuportável. E hoje isso... 

Só me resta agora obedecê-lo e ir dormir cedo. Droga...

Um comentário:

thiaguinho disse...

Dormir é fazer alguma coisa!

Desconsiderando isso, vc joga no lixo algumas das maiores tradições da sociedade, como "dormir depois de uma boa noite de sexo" ou "dormir após aquele almoço de domingo junto a família"..

É...nada de estimulantes para vc!

bjos