quarta-feira, 23 de julho de 2008

Galera

Li ontem à noite. Além de escrever muito bem e ser inteligente, ele é lindo. 


Dá pra baixar » Download gratuito de versão em PDF 


E o site dele aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Vivian, queria te dizer que tem sido um prazer ler seus textos. Sou um internauta que não gosta muito de interatividade e um amigo que nunca se esquece das amizades sinceras, apesar da distância e do assumido relaxo em manter contato por emails. Sinto nossa amizade ainda viva, tão viva quanto há uns anos... Também senti hoje, ao visitar esta sua página, um enorme orgulho de vc e um prazer imenso em ler seus textos. Estão excelentes... Ganhaste um leitor cativo! Parabéns. Toda sorte do mundo esteja com vc. Um beijo deste velho amigo.

.raphael. disse...

Olá Vivian, achei seu blog pelo seu perfil do orkut, gostei bastante do que está aqui. Bom, Galera foi uma das melhores descobertas que eu tive na literatura ultimamente, o cara é fera!

Voltarei aqui com frequencia! Visite meu blog tb!

Beijao

Pollyana Barbarella disse...

Como vai o velho lobo da estepe?
Alguns amigos nem o tempo e a distância são capazes de afastar. Obrigada por suas palavras, sei que você é um leitor dos mais exigentes e fico muito feliz por saber que tem gostado dos meus escritos. Espero que também continues escrevendo. Quando puder, me mande algumas coisas suas.Beijos saudosos! E volte sempre que possível.

Pollyana Barbarella disse...

Obrigada, rafael! Sempre que puder, mande seus comentários e sugestões!
Beijos!