segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sabe aquele negócio...

...que o Marcelo Montenegro escreveu e fala que algumas pessoas se encontram e é como se se conhecessem desde sempre? Isso! Melodrama Blues.

Eu tive a felicidade de encontrar alguns amigos assim recentemente. Uma delas volta na semana que vem, depois de uma temporada fora do Brasil. Sabe o que é chorar sozinha na rua de saudade de uma pessoa e não conseguir ir mais ao lugar que vocês costumavam frequentar porque ela não estava lá? Ela fala a minha lingua e acho que foi a primeira pessoa que entandeu o que eu queria dizer. E teve paciência mesmo quando não concordava. Hoje tenho certeza de que algumas pessoas podem passar tempos longe, mas a amizade e o amor não se abalam.

Outras pessoas assim não estão tão longe, mas têm me mostrado o que é ser amigo de verdade e se preocupar com o outro. E eu não sei mais como poderia viver sem eles. Queria agradecer a vocês. Muito!

Como falei do texto do Marcelo Montenegro, aí vai ele, com uma música emocionante do Brum ao fundo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto e o vídeo são mesmo demais ... dizem tudo ...

Twenty-three April disse...

amizade de verdade nao é refém nemdo tempo, nem do espaço...
lov-u xuxu!!!

Twenty-three April disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.