domingo, 11 de janeiro de 2009

Quando você acha que está tudo ótimo a tendência é piorar

Eu até tava gostando da novela A Favorita. Comecei a assistir do meio pro final, que acho que foi a melhor parte. Até o momento em que o Gonçalo morreu. Agora tá virando uma palhaçada. O que foi aquela perseguição no meio do mato ontem, com os capangas invadindo a propriedade alheia munidos de cães farejadores e a Donatela, o Shiva e o Zé Bob pulando na cachoeira e acordando no meio do mato?
Mas algo me diz que o pior está por vir. Agora tudo vai se resolver, porque a Donatela descobriu como tudo começou. Lembrou que a raiva que a Flora tem por ela não vem da inveja pelo casamento com o Marcelo, pelo seu talento superior, pelo dinheiro ou pela mansão em que ela vivia. Mas sim por causa daquela bonequinha fofa que ela ganhou de Natal quando era criança, a Maria Balinha. Quero só ver, na segunda-feira, ela indo entregar a Maria Balinha no rancho pra Flora. Aposto que vai ser um momento emocionante! (Mas uma coisa é verdade, a menina que fez a Flora criança tinha mesmo uma cara de má, muito má, que dava medo).

Ah, e o Norton me decepcionou muito! Coisa feia, hein, menino! O que um homem não faz para manter seus hábitos sofisticados, vinhos finos e prostitutas de luxo, né? Mas ele podia confirmar a suspeita de que sempre foi inteligente e leal e guardar uma cópia do DVD para incriminar a Flora (sei lá, ainda tenho a esperança de que ele me surpreenda).
Pelo menos a Catarina não virou lésbica. Ainda... (não! por favor!)
Putz, que papo de restaurante japonês com as amigas... hehehe
Mas é legal, vai...

Um comentário:

Cacalo disse...

Não existe título melhor que esse: é exato...como é que você conseguiu onde foi que "achou" isso(risos)??? bjs !!!