segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Só mais uma coisa

E ontem acabaram as Satyrianas. Não consegui ver tudo o que tinha programado, mas me diverti, conversei com muita gente e falei muita merda também.
Aconteceu uma coisa engraçada. Sábado fui assistir de novo Nossa vida não vale um Chevrolet. Dessa vez tive a cara de pau de pedir um convite, coisa que não gosto de fazer. Na fila encontrei o Edinho e um outro cara que eu não lembro o nome. Quando entramos, eu queria sentar na primeira fila, mas um cara mais velho tinha guardado um monte de lugar e só tinha poltrona vaga lá no cantinho. Eu nem aí, fui e sentei do lado dele. Aí aconteceu o seguinte:
- Moça, eu tô guardando esse lugar.
- Mas eu quero sentar aqui e eu cheguei antes.
- Mas minha amiga tá vindo e eu guardei pra ela.
- Mas eu quero sentar aqui na frente.
Aí o Edinho me chamou e eu mudei de lugar, contrariada, e ele disse:
- Aquele ali é o Neville, aquele cineasta.
- Ah, e daí, só porque ele é cineasta acha que pode reservar lugar. Eu quero sentar ali, aqui tá muito no canto, droga. Vai guardar lugar na casa da mãe Joana.
Ai o caa me chamou e disse:
- Minha amiga não vem mais, pode sentar aqui.
E eu sentei do lado dele. Eu já quase decorei as falas desse espetáculo, que eu adoro. Algumas situações são muito foda e de tão tristes são engraçadas. Ou são simplesmente engraçadas mesmo. E eu dou muita risada sempre que assisto. E dessa vez nao foi diferente. Só sei que quando acabou, o Neville veio falar comigo e disse que gostou da minha reação. E disse que queria que eu fosse assistir ao filme dele que ia passar na Mostra. Ontem ele me ligou, mas já tava muito em cima da hora pra conseguir pegar o filme. Uma pena, queria ter assistido mesmo, mas acho que terei outras oportunidades.
No fim, achei o cara bem bacana. Espero que ele me ligue mesmo quando voltar a São Paulo e que a gente se encontre de novo.
E fiquei pensando, por mais que eu tente, não consigo ser diferente do que eu sou.

4 comentários:

Adriana Brunstein disse...

Vi, isso é tão a sua cara que já vi a cena toda como um filme.

Klaus disse...

Só mais uma coisa: agora por aqui também!

Beijo!!!

Pollyana Barbarella disse...

Hahahaha
Preciso escrever também sobre o mendigo do Pode ser?
Beijos, Dri!

Pollyana Barbarella disse...

ÊÊÊ, Paulinha!
Adorei seu blog.
Beijos!